Andre Rosa do Prado
Socio Administrador na empresa Zanelli Mecanica em Tratores, Maquinas e Equipamentos Agricolas LTDA
Bebedouro, SP
Sobre Andre
Andre Rosa do Prado é Socio Administrador na Zanelli Mecanica em Tratores, Maquinas e Equipamentos Agricolas LTDA, especializada em Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores.
Contatos
Empresas em que Andre é listado
Socio Administrador
Sobre a Zanelli Mecanica em Tratores, Maquinas e Equipamentos Agricolas LTDA
Setor
Localização
Organograma da Zanelli Mecanica em Tratores, Maquinas e Equipamentos Agricolas LTDA

Grupo Econômico de Andre

Pessoas que trabalham com Andre
- Alberto Simoes Pandeirada NetoSocio AdministradorZanelli Mecanica em Tratores, Maquinas e Equipamentos Agricolas LTDA
- Nome disponível no Econodata PremiumSocio AdministradorZanelli Mecanica em Tratores, Maquinas e Equipamentos Agricolas LTDA
Leads recomendados
Acesse e-mails e telefones validados dos decisores
Potencialize sua geração de leads com informações confiáveis e precisas.
Conheça Econodata PremiumDê o play na Econodata
Encontre mais sócios e decisores:
Perguntas frequentes sobre Andre Rosa do Prado
Em qual empresa Andre Rosa do Prado trabalha?
Qual o cargo de Andre Rosa do Prado na Zanelli Mecanica em Tratores, Maquinas e Equipamentos Agricolas LTDA?
Em qual empresa Andre Rosa do Prado é sócio?
Quem são os sócios de Andre Rosa do Prado?
Os dados desta página estão em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)?
Sobre essa página
Este site não pertence a ANDRE ROSA DO PRADO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Andre Rosa do Prado?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dados
![[RODA B2B] [Ep.15-2026] Grandes contas na era da IA: conquista e expansão de clientes estratégicos](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/cyPvKdioqBQ/mqdefault.jpg%3Fv=6ae25d9d)
![[RODA B2B] [Ep.14 - 2026] Mirar antes de acelerar: como a IA amplifica a estratégia comercial](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/tNVNikL3wX0/mqdefault.jpg)
![[RODA B2B] [Ep.13 - 2026] Quem compra e quem vende IA](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/D5IUhQ3JfI8/mqdefault.jpg)
