Andre Luiz Moreira é Socio Administrador na Panificadora e Confeitaria Avenida Ltda, especializada em Padaria e confeitaria com predominância de revenda. Também desempenha a função de Socio Administrador na Padaria Nossa Senhora do Rosario, cuja atuação é de Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Prime Club, com foco em Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
Quer saber mais sobre Andre Luiz Moreira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Andre Luiz Moreira e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Panificadora e Confeitaria Avenida Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ANDRE LUIZ MOREIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Andre Luiz Moreira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium