Andre Luiz Lacerda Vieira é Socio Administrador na Avex Brasil, especializada em Confecção de peças do vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida. Também desempenha a função de Socio Administrador na Dragon Comercio de Artigos Esportivos Ltda, cuja atuação é de Confecção de peças do vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida. Além disso, trabalha como Socio Administrador na a J 325 Servicos e Eventos Esportivos Ltda, com foco em Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários.
Quer saber mais sobre Andre Luiz Lacerda Vieira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Andre Luiz Lacerda Vieira e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Avex Brasil

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ANDRE LUIZ LACERDA VIEIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Andre Luiz Lacerda Vieira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium