Andre de Paula é Ministro na Ministerio da Pesca e Aquicultura, especializada em Administração pública em geral. Também desempenha a função de Ministro na Diario de Pernambuco, cuja atuação é de Edição de jornais diários. Além disso, trabalha como Ministro na Poder360 Participacoes, com foco em Edição integrada à impressão de jornais diários.
Quer saber mais sobre Andre de Paula? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Andre de Paula e impulsione as suas pesquisas.
Ministro
Sobre a Ministerio da Pesca e Aquicultura

Ministro
Ministro

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ANDRE DE PAULA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Andre de Paula?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium