Andre Costa
Superintendente de Recursos Proprios na empresa Unimed de Londrina Cooperativa de Trabalho Medico
Londrina, PR
Sobre Andre
Andre Costa é Superintendente de Recursos Proprios na Unimed de Londrina Cooperativa de Trabalho Medico, especializada em Planos de saúde.
Contatos
Empresas em que Andre é listado
Superintendente de Recursos Proprios
Sobre a Unimed de Londrina Cooperativa de Trabalho Medico
Organograma da Unimed de Londrina Cooperativa de Trabalho Medico

Grupo Econômico de Andre

Pessoas que trabalham com Andre
- Vilma OttoAssistente AdministrativoUnimed de Londrina Cooperativa de Trabalho Medico
- Nome disponível no Econodata PremiumEnfermeira Especialista em Centro CirurgicoUnimed de Londrina Cooperativa de Trabalho Medico
- Nome disponível no Econodata PremiumEspecialista em Exercicios Fisicos para IdososUnimed de Londrina Cooperativa de Trabalho Medico
- Nome disponível no Econodata PremiumPsicologaUnimed de Londrina Cooperativa de Trabalho Medico
- Nome disponível no Econodata PremiumAdulto e a Saude Coletiva. Experiencia em Lideranca e Gestao de PessoasUnimed de Londrina Cooperativa de Trabalho Medico
Mais 229 pessoas que trabalham com Andre encontradas
Leads recomendados
Acesse e-mails e telefones validados dos decisores
Potencialize sua geração de leads com informações confiáveis e precisas.
Conheça Econodata PremiumEncontre mais sócios e decisores:
Perguntas frequentes sobre Andre Costa
Em qual empresa Andre Costa trabalha?
Qual o cargo de Andre Costa na Unimed de Londrina Cooperativa de Trabalho Medico?
Os dados desta página estão em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)?
Sobre essa página
Este site não pertence a ANDRE COSTA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Andre Costa?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dados
![[RODA B2B] [Ep.13 - 2026] Quem compra e quem vende IA](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/D5IUhQ3JfI8/mqdefault.jpg)
![[RODA B2B] [Ep.12 - 2026] Cultura de IA: o que separa quem cresce de quem só fala sobre isso](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/YpfqBJQHCQQ/mqdefault.jpg)
![[Ep 11 - 2026] IA na linha de frente comercial: da promessa ao pedido fechado](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/PrgBRULi_I4/mqdefault.jpg)
