Ana Vittori Frigeri é Presidente na Instituto Homem Brasileiro, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio Administrador na Memora Arquitetura, Restauro e Consultoria, cuja atuação é de Construção de edifícios. Além disso, trabalha como Socio na Silva Partcipacoes Holding, com foco em Holdings de instituições não financeiras.
Quer saber mais sobre Ana Vittori Frigeri? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Ana Vittori Frigeri e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Instituto Homem Brasileiro

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ANA VITTORI FRIGERI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Ana Vittori Frigeri?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium