Ana Paula Rodrigues Alves da Silva Bohn é Presidente na Instituto Floresser de Desenvolvimento, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio na Tempus Consultoria e Negocios, cuja atuação é de Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Quer saber mais sobre Ana Paula Rodrigues Alves da Silva Bohn? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Ana Paula Rodrigues Alves da Silva Bohn e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Instituto Floresser de Desenvolvimento

Socio

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ANA PAULA RODRIGUES ALVES DA SILVA BOHN. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Ana Paula Rodrigues Alves da Silva Bohn?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium