Ana Paula Pelizer Barbarini é Socio Administrador na Brazita, especializada em Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na Minerale Comercial Ltda, cuja atuação é de Comércio varejista de artigos de papelaria. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Tasty Roast, com foco em Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes.
Quer saber mais sobre Ana Paula Pelizer Barbarini? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Ana Paula Pelizer Barbarini e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Brazita

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ANA PAULA PELIZER BARBARINI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Ana Paula Pelizer Barbarini?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium