Ana Paula Di Domenico é Socio Administrador na Comedia Materiais de Construcao e Gesso, especializada em Comércio varejista de materiais de construção em geral. Também desempenha a função de Socio Administrador na Fahn Solucoes Construtivas, cuja atuação é de Construção de edifícios. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Catarina Running Sports, com foco em Produção e promoção de eventos esportivos.
Quer saber mais sobre Ana Paula Di Domenico? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Ana Paula Di Domenico e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Comedia Materiais de Construcao e Gesso

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ANA PAULA DI DOMENICO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Ana Paula Di Domenico?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium