Ana Patricia Bastos Pacheco de Andrade é Socio Administrador na Clinica Doqt, especializada em Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos. Também desempenha a função de Socio Administrador na Procard Beneficios, cuja atuação é de Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Doqt Franchising Ltda, com foco em Gestão de ativos intangíveis não financeiros.
Quer saber mais sobre Ana Patricia Bastos Pacheco de Andrade? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Ana Patricia Bastos Pacheco de Andrade e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Clinica Doqt

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ANA PATRICIA BASTOS PACHECO DE ANDRADE. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Ana Patricia Bastos Pacheco de Andrade?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium