Ana Manuela Lima de Santana Hora é Socio Administrador na A.j e Cia Participacoes e Empreendimentos Ltda, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Socio Administrador na Uniparti Participacoes e Empreendimentos Ltda, cuja atuação é de Holdings de instituições não financeiras. Além disso, trabalha como Socio na Colegio Michelangelo, com foco em Ensino fundamental.
Quer saber mais sobre Ana Manuela Lima de Santana Hora? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Ana Manuela Lima de Santana Hora e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a A.j e Cia Participacoes e Empreendimentos Ltda

Socio Administrador
Socio

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ANA MANUELA LIMA DE SANTANA HORA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Ana Manuela Lima de Santana Hora?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium