Ana Lucia Glanzmann Silva Iung é Presidente na Coral Trem de Minas de Juiz de Fora, especializada em Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte. Também desempenha a função de Administrador na Adriana de Souza Sergio Ferreira Ltda, cuja atuação é de Serviços de radioterapia. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Iung Digitalizacoes, com foco em Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.
Quer saber mais sobre Ana Lucia Glanzmann Silva Iung? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Ana Lucia Glanzmann Silva Iung e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Coral Trem de Minas de Juiz de Fora

Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ANA LUCIA GLANZMANN SILVA IUNG. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Ana Lucia Glanzmann Silva Iung?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium