Ana Lucia de Mattos Barretto Villela é Conselheiro de Administracao na Itau Unibanco Holding S.a., especializada em Bancos múltiplos, sem carteira comercial. Também desempenha a função de Conselheiro de Administracao na Itausa S.a., cuja atuação é de Holdings de instituições não financeiras. Além disso, trabalha como President na Instituto Alana, com foco em Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Quer saber mais sobre Ana Lucia de Mattos Barretto Villela? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Ana Lucia de Mattos Barretto Villela e impulsione as suas pesquisas.
Conselheiro de Administracao
Sobre a Itau Unibanco Holding S.a.

Conselheiro de Administracao
President

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ANA LUCIA DE MATTOS BARRETTO VILLELA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Ana Lucia de Mattos Barretto Villela?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium