Ana Lucia de Alencar Barros é Diretor na Associacao das Ruas Frederico de Oliveira Campos e Professor Julio Bueno, especializada em Atividades associativas não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Socio na Usitec Ltda, cuja atuação é de Fabricação de equipamentos de transmissão para fins industriais, exceto rolamentos.
Quer saber mais sobre Ana Lucia de Alencar Barros? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Ana Lucia de Alencar Barros e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Associacao das Ruas Frederico de Oliveira Campos e Professor Julio Bueno

Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ANA LUCIA DE ALENCAR BARROS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Ana Lucia de Alencar Barros?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium