Ana Lucia da Silva é Socio Administrador na Pastelaria Mao na Massa, especializada em Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Também desempenha a função de Socio Administrador na Ladeira Comercio e Arrendamento Ltda, cuja atuação é de Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Cursos e Arrendamentos Cambridge, com foco em Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente.
Quer saber mais sobre Ana Lucia da Silva? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Ana Lucia da Silva e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Pastelaria Mao na Massa

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ANA LUCIA DA SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Ana Lucia da Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium