Ana Carolina Punzi de Siqueira é Socio Administrador na Xerimbabo Comercial Exportadora, especializada em Fabricação de móveis com predominância de madeira. Também desempenha a função de Socio Administrador na Punzi Oftalmologia Ltda, cuja atuação é de Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Ana Carolina Punzi de Siqueira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Ana Carolina Punzi de Siqueira e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Xerimbabo Comercial Exportadora

Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ANA CAROLINA PUNZI DE SIQUEIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Ana Carolina Punzi de Siqueira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium