Ana Augusta de Lima Peixoto Sousa é Socio Administrador na Via Hospitalar, especializada em Comércio varejista de artigos médicos e ortopédicos. Também desempenha a função de Socio Administrador na O Frangao, cuja atuação é de Restaurantes e similares. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Aal Representacoes, com foco em Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Quer saber mais sobre Ana Augusta de Lima Peixoto Sousa? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Ana Augusta de Lima Peixoto Sousa e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Via Hospitalar

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ANA AUGUSTA DE LIMA PEIXOTO SOUSA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Ana Augusta de Lima Peixoto Sousa?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium