Amalia Maria de Gouvea é Socio na Pastelaria e Pizzaria da Cidade, especializada em Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Também desempenha a função de Socio Administrador na Italian Burguer, cuja atuação é de Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
Quer saber mais sobre Amalia Maria de Gouvea? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Amalia Maria de Gouvea e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Pastelaria e Pizzaria da Cidade

Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a AMALIA MARIA DE GOUVEA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Amalia Maria de Gouvea?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium