Alvaro Felipe Amande Nogueira é Socio Administrador na Hospital do Coracao, especializada em Atividades de atendimento em pronto-socorro e unidades hospitalares para atendimento a urgências. Também desempenha a função de Socio Administrador na Prontocord Servicos Radiologicos de Manaus Ltda, cuja atuação é de Atividades de serviços de complementação diagnóstica e terapêutica não especificadas anteriormente. Além disso, trabalha como Socio na Prontocord Hemodinamica Ltda, com foco em Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências.
Quer saber mais sobre Alvaro Felipe Amande Nogueira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Alvaro Felipe Amande Nogueira e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Hospital do Coracao

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ALVARO FELIPE AMANDE NOGUEIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Alvaro Felipe Amande Nogueira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium