Alexandro Domidio é Presidente na Banco Nextvoltan do Brasil S/a, especializada em Holdings de instituições financeiras. Também desempenha a função de Administrador na Natividade Criativa Ltda, cuja atuação é de Serviços de desenho técnico relacionados à arquitetura e engenharia. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Reality, com foco em Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática.
Quer saber mais sobre Alexandro Domidio? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Alexandro Domidio e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Banco Nextvoltan do Brasil S/a

Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ALEXANDRO DOMIDIO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Alexandro Domidio?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium