Alexandro Aparecido de Azevedo é Socio Administrador na Leve Muitoo Comercio de Bebidas em Geral Ltda, especializada em Comércio varejista de bebidas. Também desempenha a função de Socio Administrador na de Azevedo Administracao de Imoveis Ltda, cuja atuação é de Gestão e administração da propriedade imobiliária. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Leve Facil Atacado de Alimentos e Bebidas Ltda, com foco em Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados.
Quer saber mais sobre Alexandro Aparecido de Azevedo? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Alexandro Aparecido de Azevedo e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Leve Muitoo Comercio de Bebidas em Geral Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ALEXANDRO APARECIDO DE AZEVEDO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Alexandro Aparecido de Azevedo?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium