Alexandre Rielo é Socio Administrador na Embalado Industria e Comercio de Esferas de Vidros Ltda, especializada em Fabricação de artigos de vidro. Também desempenha a função de Socio na Goody, cuja atuação é de Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos.
Quer saber mais sobre Alexandre Rielo? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Alexandre Rielo e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Embalado Industria e Comercio de Esferas de Vidros Ltda

Socio

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ALEXANDRE RIELO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Alexandre Rielo?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium