Alexandre Rafael de Souza é Socio Administrador na Ideallume, especializada em Fabricação de luminárias e outros equipamentos de iluminação. Também desempenha a função de Socio Administrador na R & D Iluminacao Ltda, cuja atuação é de Comércio varejista de artigos de iluminação. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Rafael Souza Participacoes Ltda, com foco em Holdings de instituições não financeiras.
Quer saber mais sobre Alexandre Rafael de Souza? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Alexandre Rafael de Souza e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Ideallume

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ALEXANDRE RAFAEL DE SOUZA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Alexandre Rafael de Souza?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium