Alexandre Lorenzini Schlabendorff é Diretor na Unimed Jaragua, especializada em Outras atividades de atenção à saúde humana não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Socio na H & e Instituto de Patologia Ltda, cuja atuação é de Laboratórios de anatomia patológica e citológica. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Clinica Proctoclin Ss Ltda, com foco em Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares.
Quer saber mais sobre Alexandre Lorenzini Schlabendorff? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Alexandre Lorenzini Schlabendorff e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a Unimed Jaragua

Socio
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ALEXANDRE LORENZINI SCHLABENDORFF. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Alexandre Lorenzini Schlabendorff?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium