Alexandre Goncalves da Cunha é Socio Administrador na Casa das Racoes Sao Jorge Ltda, especializada em Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação. Também desempenha a função de Socio Administrador na Goncalves Cunha Comercio de Materias Ltda, cuja atuação é de Comércio varejista de materiais de construção em geral. Além disso, trabalha como Diretor na Cooperativa dos Distribuidores de Agua Mineral do Estado do Rio de Janeiro, com foco em Atividades associativas não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Alexandre Goncalves da Cunha? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Alexandre Goncalves da Cunha e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Casa das Racoes Sao Jorge Ltda

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ALEXANDRE GONCALVES DA CUNHA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Alexandre Goncalves da Cunha?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium