Alexandre Eggers Garcia é Socio Administrador na Mercury Comunicacao Social Ltda, especializada em Atividades de artistas plásticos, jornalistas independentes e escritores. Também desempenha a função de Diretor na Farol do Lago S/a, cuja atuação é de Incorporação de empreendimentos imobiliários.
Quer saber mais sobre Alexandre Eggers Garcia? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Alexandre Eggers Garcia e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Mercury Comunicacao Social Ltda

Diretor

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ALEXANDRE EGGERS GARCIA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Alexandre Eggers Garcia?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium