Alexandre do Nascimento é Socio Administrador na Solucoes em Vendas, especializada em Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação. Também desempenha a função de Socio Administrador na Nascimento e Franca Comercio de Lanches e Bar Ltda, cuja atuação é de Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Elite Embalagens, com foco em Fabricação de produtos de papel, cartolina, papel-cartão e papelão ondulado para uso comercial e de escritório.
Quer saber mais sobre Alexandre do Nascimento? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Alexandre do Nascimento e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Solucoes em Vendas

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ALEXANDRE DO NASCIMENTO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Alexandre do Nascimento?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium