Alexandre Del Sarto é Socio Administrador na Jero Consultoria Empresarial Ltda, especializada em Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Também desempenha a função de Socio Administrador na Foco Sistemas Gerenciais S/c Ltda, cuja atuação é de Consultoria em tecnologia da informação. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Foco Gestao e Performance Ltda., com foco em Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Quer saber mais sobre Alexandre Del Sarto? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Alexandre Del Sarto e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Jero Consultoria Empresarial Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ALEXANDRE DEL SARTO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Alexandre Del Sarto?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium