Alexandre Brito da Silva é Presidente na Sisad, especializada em Outras atividades de atenção à saúde humana não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na Surgge Assessoria em Importacao, cuja atuação é de Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Seven Arrow Consultoria e Assessoria, com foco em Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Quer saber mais sobre Alexandre Brito da Silva? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Alexandre Brito da Silva e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Sisad

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ALEXANDRE BRITO DA SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Alexandre Brito da Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium