Alexandre Balberde de Toledo é Socio Administrador na Flac Representacao,comercio e Transporte, especializada em Representantes comerciais e agentes do comércio de produtos alimentícios, bebidas e fumo. Também desempenha a função de Socio Administrador na Diparma Representacao e Comercio de Produtos Alimenticios Ltda, cuja atuação é de Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral. Além disso, trabalha como Presidente na Projeto Social e Cultural Estrela Guia, com foco em Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Quer saber mais sobre Alexandre Balberde de Toledo? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Alexandre Balberde de Toledo e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Flac Representacao,comercio e Transporte

Socio Administrador
Presidente

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ALEXANDRE BALBERDE DE TOLEDO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Alexandre Balberde de Toledo?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Dezembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium