Alexandre Augusto Redondano é Diretor na Unimed Centro Paulista - Federacao Intrafederativa das Cooperativas Medicas, especializada em Planos de saúde. Também desempenha a função de Presidente na Unimed Os Bandeirantes, cuja atuação é de Planos de saúde. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Abr Servicos Medicos, com foco em Atividade médica ambulatorial restrita a consultas.
Quer saber mais sobre Alexandre Augusto Redondano? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Alexandre Augusto Redondano e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Unimed Centro Paulista - Federacao Intrafederativa das Cooperativas Medicas

Presidente
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ALEXANDRE AUGUSTO REDONDANO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Alexandre Augusto Redondano?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium