Alex Fernando Ribeiro é Diretor na Associacao dos Moradores e Proprietarios de Terrenos do Loteamento Residencial Vila das Fontes no Municipio de Poa Estado de Sao Paulo, especializada em Atividades associativas não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na R3f Empreendimentos Imobiliarios Spe Ltda, cuja atuação é de Incorporação de empreendimentos imobiliários. Além disso, trabalha como Gerente Comercial na Brunetti Material de Construcao Ltda, com foco em Comércio varejista de materiais de construção em geral.
Quer saber mais sobre Alex Fernando Ribeiro? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Alex Fernando Ribeiro e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Associacao dos Moradores e Proprietarios de Terrenos do Loteamento Residencial Vila das Fontes no Municipio de Poa Estado de Sao Paulo

Socio Administrador
Gerente Comercial

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ALEX FERNANDO RIBEIRO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Alex Fernando Ribeiro?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium