Alex Fabiano Lazaro dos Santos é Socio Administrador na Floratta, especializada em Fabricação de calçados de couro. Também desempenha a função de Socio Administrador na Ophicina do Pe, cuja atuação é de Comércio atacadista de calçados. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Pe Brasil Calcados, com foco em Comércio varejista de calçados.
Quer saber mais sobre Alex Fabiano Lazaro dos Santos? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Alex Fabiano Lazaro dos Santos e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Floratta

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ALEX FABIANO LAZARO DOS SANTOS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Alex Fabiano Lazaro dos Santos?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium