Alessandro Silva Couto é Presidente na Prover, especializada em Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Também desempenha a função de Socio Administrador na Coeng - Engenharia e Construcoes, cuja atuação é de Incorporação de empreendimentos imobiliários. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Constru7 Tecnologia em Construcao Civil, com foco em Comércio varejista de materiais de construção em geral.
Quer saber mais sobre Alessandro Silva Couto? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Alessandro Silva Couto e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Prover

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ALESSANDRO SILVA COUTO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Alessandro Silva Couto?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium