Alessandro Nascimento Bertoletti é Socio Administrador na Technomig, especializada em Comércio atacadista de mercadorias em geral, sem predominância de alimentos ou de insumos agropecuários. Também desempenha a função de Socio Administrador na Rei da Solda, cuja atuação é de Comércio atacadista de mercadorias em geral, sem predominância de alimentos ou de insumos agropecuários. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Promig - Material para Solda e Corte, com foco em Comércio atacadista de mercadorias em geral, sem predominância de alimentos ou de insumos agropecuários.
Quer saber mais sobre Alessandro Nascimento Bertoletti? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Alessandro Nascimento Bertoletti e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Technomig

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ALESSANDRO NASCIMENTO BERTOLETTI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Alessandro Nascimento Bertoletti?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium