Alessandro Di Pasquale é Presidente na Abrasel - Associacao Brasileira de Bares e Restaurantes - Regional Costa do Descobrimento, especializada em Atividades de organizações associativas patronais e empresariais. Também desempenha a função de Socio Administrador na Portinha Gastronomia Arraial, cuja atuação é de Restaurantes e similares. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Portinha Franchising, com foco em Gestão de ativos intangíveis não financeiros.
Quer saber mais sobre Alessandro Di Pasquale? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Alessandro Di Pasquale e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Abrasel - Associacao Brasileira de Bares e Restaurantes - Regional Costa do Descobrimento

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ALESSANDRO DI PASQUALE. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Alessandro Di Pasquale?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium