Alessandra Dias Ricci Manganaro é Socio Administrador na All Tech Representacao, especializada em Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado. Também desempenha a função de Socio na All Tech Empilhadeiras Ltda, cuja atuação é de Comércio atacadista de outras máquinas e equipamentos não especificados anteriormente; partes e peças.
Quer saber mais sobre Alessandra Dias Ricci Manganaro? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Alessandra Dias Ricci Manganaro e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a All Tech Representacao

Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ALESSANDRA DIAS RICCI MANGANARO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Alessandra Dias Ricci Manganaro?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium