Alberto Henrique Palma Andrade é Presidente na Fala, especializada em Atividades de assistência social prestadas em residências coletivas e particulares não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Socio na Hara Empreendimentos, cuja atuação é de Compra e venda de imóveis próprios. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Ciam Ocupacional, com foco em Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares.
Quer saber mais sobre Alberto Henrique Palma Andrade? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Alberto Henrique Palma Andrade e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Fala

Socio
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ALBERTO HENRIQUE PALMA ANDRADE. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Alberto Henrique Palma Andrade?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium