Alberto Chebabo é Presidente na Associacao de Infectologia do Estado do Rio de Janeiro (Sierj), especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Presidente na Gsk, cuja atuação é de Comércio atacadista de instrumentos e materiais para uso médico, cirúrgico, hospitalar e de laboratórios. Além disso, trabalha como Infectologista na Alfa Excelencia Diagnostica, com foco em Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares.
Quer saber mais sobre Alberto Chebabo? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Alberto Chebabo e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Associacao de Infectologia do Estado do Rio de Janeiro (Sierj)

Presidente
Infectologista

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ALBERTO CHEBABO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Alberto Chebabo?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium