Alan de Rezende Galassi é Empresario na Sonata Automacao, especializada em Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo. Também desempenha a função de Socio Administrador na Ag Sonata Audio, Video e Automacao Ltda, cuja atuação é de Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo.
Quer saber mais sobre Alan de Rezende Galassi? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Alan de Rezende Galassi e impulsione as suas pesquisas.
Empresario
Sobre a Sonata Automacao

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ALAN DE REZENDE GALASSI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Alan de Rezende Galassi?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium