Alacir Silva Borges é Presidente na Assesul, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio Com Capital na Borges & Almeida Advocacia e Consultoria Juridica S/s, cuja atuação é de Serviços advocatícios. Além disso, trabalha como Socio na Borges & Schmidt Administradora de Bens Ltda, com foco em Aluguel de imóveis próprios.
Quer saber mais sobre Alacir Silva Borges? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Alacir Silva Borges e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Assesul

Socio Com Capital

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ALACIR SILVA BORGES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Alacir Silva Borges?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium