Aguinaldo Jose de Lima é Diretor na Instituto Plataforma de Sustentabilidade dos Cafes do Brasil - Ipscb, especializada em Atividades associativas não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na Caieiras Participacoes e Administracao de Bens Ltda, cuja atuação é de Holdings de instituições não financeiras. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Ajlima Consultoria em Agronegocios Ltda, com foco em Serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias.
Quer saber mais sobre Aguinaldo Jose de Lima? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Aguinaldo Jose de Lima e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Instituto Plataforma de Sustentabilidade dos Cafes do Brasil - Ipscb

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a AGUINALDO JOSE DE LIMA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Aguinaldo Jose de Lima?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium