Agnaldo Jose Ferreira é Socio Administrador na Hidrowatt, especializada em Produção de artefatos estampados de metal. Também desempenha a função de Socio Administrador na Trigranito, cuja atuação é de Extração e britamento de pedras e outros materiais para construção e beneficiamento associado. Além disso, trabalha como Socio na Engeltronica Ltda, com foco em Manutenção e reparação de aparelhos eletromédicos e eletroterapêuticos e equipamentos de irradiação.
Quer saber mais sobre Agnaldo Jose Ferreira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Agnaldo Jose Ferreira e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Hidrowatt

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a AGNALDO JOSE FERREIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Agnaldo Jose Ferreira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium