Ademir Cortijo Martines é Presidente na Agnus, especializada em Atividades de organizações religiosas ou filosóficas. Também desempenha a função de Socio Administrador na Acw Sistemas de Telecomunicacoes, cuja atuação é de Atividades de rádio. Além disso, trabalha como Presidente na Asca, com foco em Serviços de assistência social sem alojamento.
Quer saber mais sobre Ademir Cortijo Martines? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Ademir Cortijo Martines e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Agnus

Socio Administrador
Presidente

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ADEMIR CORTIJO MARTINES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Ademir Cortijo Martines?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium