Ícone de indústria

Associacao dos Proprietarios do Condominio Residencial Life2 - Area de Lazer
Razão Social Associacao dos Proprietarios do Condominio Residencial Life2 - Area de LazerCNPJ 50.465.752/0001-04

Você é o proprietário desta empresa?
Ativa
Imobiliário
Mogi das Cruzes, SP
A empresa com a razão social Associacao dos Proprietarios do Condominio Residencial Life2 - Area de Lazer, opera com o CNPJ 50.465.752/0001-04 (50465752000104) e foi fundada em 24/01/2023. O endereço de sua sede está localizada na Rua Paulo de Almeida Lencastre, 51 - Vila Oliveira, Mogi das Cruzes - SP, 08.790-370. Sua atividade principal é de Condomínios prediais, de acordo com o código CNAE N-8112-5/00.

Informações Cadastrais

icone Faturamento Anual

Faturamento Anual

icone Nível de Atividade

Nível de Atividade

Ícone de informação
icone Porte

Porte

Médio
icone Funcionários

Funcionários

icone Crescimento médio

Crescimento médio

Ícone de informação
DiamantePremium
Ícone de dados da receita federal

Dados da Receita Federal

CNPJ

50.465.752/0001-04

Razão Social

Associacao dos Proprietarios do Condominio Residencial Life2 - Area de Lazer

Nome Fantasia

Não Disponível

Data Abertura

24/01/2023

Natureza Jurídica

Associação Privada (399-9)

Situação

ATIVA desde 24/01/2023

Situação Especial

Não Disponível

Tipo Unidade

MATRIZ

Opção pelo Simples

NAO OPTANTE

Enquadramento de Porte

Sem Enquadramento

Capital Social

Não Disponível

Opção pelo MEI

Não

Optante pelo Simples:

NAO OPTANTE

Data de Opção pelo Simples:

Não Disponível

Regime Tributário:

DiamantePremium

Regime Tributário Desde:

DiamantePremium

Regime Tributário Anterior:

DiamantePremium
Ícone de pessoas

Funcionários da Associacao dos Proprietarios do Condominio Residencial Life2 - Area de Lazer

Sócios e Administradores

Cargo

Sócio

Entrada

24/01/2023

Email Válido

DiamantePremium

Ícone de matrizes e filiais

Encontre mais empresas parecidas com esta

Ícone de telefone

Contatos e Redes Sociais

icone

E-mail

DiamantePremium
Ícone de mapa

Endereço

Logradouro:

Rua Paulo de Almeida Lencastre, 51

Bairro:

Vila Oliveira

Município/UF:

Mogi das Cruzes, SP

CEP:

08.790-370
Brasil
Ver no Google Maps Ícone de seta
Ícone de pesquisa

Listas de empresas semelhantes

Ícone de pesquisa

Econodata Premium

Para equipes comerciais que precisam de inteligência de mercado, contatos validados e produtividade para gerar mais e melhores oportunidades.

Dúvidas frequentes sobre a Associacao dos Proprietarios do Condominio Residencial Life2 - Area de Lazer


O que é a empresa Associacao dos Proprietarios do Condominio Residencial Life2 - Area de Lazer?

A empresa com a razão social Associacao dos Proprietarios do Condominio Residencial Life2 - Area de Lazer, opera com o CNPJ 50.465.752/0001-04 (50465752000104) e foi fundada em 24/01/2023. O endereço de sua sede está localizada na Rua Paulo de Almeida Lencastre, 51 - Vila Oliveira, Mogi das Cruzes - SP, 08.790-370. Sua atividade principal é de Condomínios prediais, de acordo com o código CNAE N-8112-5/00.

Onde posso consultar os dados da empresa Associacao dos Proprietarios do Condominio Residencial Life2 - Area de Lazer?

Consultar empresa é na Econodata. Só na melhor plataforma de prospecção B2B você encontra os dados mais confiáveis e atualizados do mercado. A Econodata oferece informações completas sobre mais de 24 milhões de empresas ativas no Brasil, inclusive da Associacao dos Proprietarios do Condominio Residencial Life2 - Area de Lazer.

Qual é a razão social da empresa Associacao dos Proprietarios do Condominio Residencial Life2 - Area de Lazer - 50.465.752/0001-04?

A razão social da empresa Associacao dos Proprietarios do Condominio Residencial Life2 - Area de Lazer - 50465752000104 é Associacao dos Proprietarios do Condominio Residencial Life2 - Area de Lazer.

De quem é o CNPJ 50.465.752/0001-04?

O CNPJ 50465752000104 pertence à empresa Associacao dos Proprietarios do Condominio Residencial Life2 - Area de Lazer, localizada na Rua Paulo de Almeida Lencastre, 51 - Vila Oliveira, Mogi das Cruzes - SP, 08.790-370, com foco em Condomínios prediais (CNAE N-8112-5/00).

Qual a atividade principal da Associacao dos Proprietarios do Condominio Residencial Life2 - Area de Lazer - 50.465.752/0001-04?

A atividade principal da empresa Associacao dos Proprietarios do Condominio Residencial Life2 - Area de Lazer - 50465752000104 é N-8112-5/00 - Condomínios prediais, que é uma atividade do Setor de Imobiliário.

Qual a situação cadastral da empresa Associacao dos Proprietarios do Condominio Residencial Life2 - Area de Lazer?

A situação cadastral da empresa Associacao dos Proprietarios do Condominio Residencial Life2 - Area de Lazer é ATIVA.

Quem são os sócios e administradores da empresa Associacao dos Proprietarios do Condominio Residencial Life2 - Area de Lazer - 50.465.752/0001-04?

Os sócios e administradores da Associacao dos Proprietarios do Condominio Residencial Life2 - Area de Lazer - 50465752000104, são: Washington Luiz Peruchi Presidente.

Qual o endereço da empresa Associacao dos Proprietarios do Condominio Residencial Life2 - Area de Lazer - 50.465.752/0001-04?

O endereço da Associacao dos Proprietarios do Condominio Residencial Life2 - Area de Lazer é Rua Paulo de Almeida Lencastre, 51 - Vila Oliveira, Mogi das Cruzes - SP, 08.790-370.

Os dados desta página estão em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)?

Os dados nesta página são disponibilizados conforme o Decreto nº 8.777/2016, podendo ser utilizados livremente pelos Poderes Públicos e pela sociedade. Segundo a LGPD (Lei nº 13.709/2018), não são considerados dados pessoais ou sensíveis, especialmente quando de origem pública, como os fornecidos pela Receita Federal. Assim, todas as práticas deste site estão em conformidade com a legislação de proteção de dados vigente no Brasil.

A empresa Associacao dos Proprietarios do Condominio Residencial Life2 - Area de Lazer é confiável?

Tome sua decisão de relação comercial com a empresa Associacao dos Proprietarios do Condominio Residencial Life2 - Area de Lazer e avalie sua confiabilidade com base nas informações públicas que disponibilizamos. A Associacao dos Proprietarios do Condominio Residencial Life2 - Area de Lazer é uma empresa de medio porte que possui uma trajetória de 2 ano(s), tem sua sede localizada em Mogi das Cruzes, São Paulo .

Sobre essa página

Este não é o site da empresa ASSOCIACAO DOS PROPRIETARIOS DO CONDOMINIO RESIDENCIAL LIFE2 - AREA DE LAZER. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.

Você é o proprietário da empresa ASSOCIACAO DOS PROPRIETARIOS DO CONDOMINIO RESIDENCIAL LIFE2 - AREA DE LAZER?

A Econodata se preocupa com sua privacidade e com a qualidade das informações divulgadas.
Se deseja remover ou atualizar seus dados, utilize uma das opções abaixo. Faremos o possível para atender sua solicitação com agilidade.

Solicitar remoção dos dados Solicitar alteração de dados
Icone de calendário

Última atualização em Novembro de 2025

Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium