Ícone de indústria

Febab
Razão Social Federacao Brasileira de Associacoes de Bibliotecarios, Cientistas da Informacao e InstituicoesNome Fantasia FebabCNPJ 44.075.687/0001-08

Você é o proprietário desta empresa?
Ativa
Educação
São Paulo, SP
A empresa com a razão social Federacao Brasileira de Associacoes de Bibliotecarios, Cientistas da Informacao e Instituicoes, tem o nome fantasia Febab, opera com o CNPJ 44.075.687/0001-08 (44075687000108) e foi fundada em 17/10/1974. O endereço de sua sede está localizada na Rua Avanhandava, 40 - Bela Vista, Sao Paulo - SP, 01.306-000. Sua atividade principal é de Atividades de apoio à educação, exceto caixas escolares, de acordo com o código CNAE P-8550-3/02.

A FEBAB – Federação Brasileira de Associações de Bibliotecários, Cientistas de Informação e Instituições, fundada em 26 de julho de 1959, é uma organização sem fins lucrativos com sede em São Paulo. A entidade congrega associações de bibliotecários e cientistas da informação, instituições filiadas, e atua na defesa e no incentivo ao desenvolvimento da profissão, tendo como público-alvo profissionais e instituições do setor.A instituição oferece cursos e eventos relacionados à área de biblioteconomia e ciência da informação, além de atuar como centro de documentação e informação.

A FEBAB desenvolve e apoia projetos para o aprimoramento de bibliotecas e profissionais, e mantém interação com instituições internacionais do ramo..

Informações Cadastrais

icone Faturamento Anual

Faturamento Anual

icone Nível de Atividade

Nível de Atividade

Ícone de informação
icone Porte

Porte

Médio
icone Funcionários

Funcionários

Ícone de dados da receita federal

Dados da Receita Federal

CNPJ

44.075.687/0001-08

Razão Social

Federacao Brasileira de Associacoes de Bibliotecarios, Cientistas da Informacao e Instituicoes

Nome Fantasia

Febab

Data Abertura

17/10/1974

Natureza Jurídica

Associação Privada (399-9)

Situação

ATIVA desde 03/11/2005

Situação Especial

Não Disponível

Tipo Unidade

MATRIZ

Opção pelo Simples

NAO OPTANTE

Enquadramento de Porte

Sem Enquadramento

Capital Social

Não Disponível

Opção pelo MEI

Não

Optante pelo Simples:

NAO OPTANTE

Data de Opção pelo Simples:

Não Disponível

Regime Tributário:

DiamantePremium

Regime Tributário Desde:

DiamantePremium

Regime Tributário Anterior:

DiamantePremium
Ícone de pessoas

Funcionários da Febab

Sócios e Administradores

Cargo

Sócio

Entrada

28/11/2017

Email Válido

DiamantePremium

Cargo

Sócio

Entrada

23/12/2020

Email Válido

DiamantePremium

Ícone de matrizes e filiais

Encontre mais empresas parecidas com esta

Ícone de telefone

Contatos e Redes Sociais

icone

E-mail

DiamantePremium
icone

Telefone

icone

Site

icone

Linkedin

icone

X

Ícone de mapa

Endereço

Logradouro:

Rua Avanhandava, 40, Conj 110

Bairro:

Bela Vista

Município/UF:

São Paulo, SP

CEP:

01.306-000
Brasil
Ver no Google Maps Ícone de seta
Ícone de pesquisa

Listas de empresas semelhantes

Ícone de pesquisa

Econodata Premium

Para equipes comerciais que precisam de inteligência de mercado, contatos validados e produtividade para gerar mais e melhores oportunidades.

Dúvidas frequentes sobre a Febab


O que é a empresa Febab?

A empresa com a razão social Federacao Brasileira de Associacoes de Bibliotecarios, Cientistas da Informacao e Instituicoes, tem o nome fantasia Febab, opera com o CNPJ 44.075.687/0001-08 (44075687000108) e foi fundada em 17/10/1974. O endereço de sua sede está localizada na Rua Avanhandava, 40, Conj 110 - Bela Vista, Sao Paulo - SP, 01.306-000. Sua atividade principal é de Atividades de apoio à educação, exceto caixas escolares, de acordo com o código CNAE P-8550-3/02.

A FEBAB – Federação Brasileira de Associações de Bibliotecários, Cientistas de Informação e Instituições, fundada em 26 de julho de 1959, é uma organização sem fins lucrativos com sede em São Paulo. A entidade congrega associações de bibliotecários e cientistas da informação, instituições filiadas, e atua na defesa e no incentivo ao desenvolvimento da profissão, tendo como público-alvo profissionais e instituições do setor.A instituição oferece cursos e eventos relacionados à área de biblioteconomia e ciência da informação, além de atuar como centro de documentação e informação.

A FEBAB desenvolve e apoia projetos para o aprimoramento de bibliotecas e profissionais, e mantém interação com instituições internacionais do ramo..

Onde posso consultar os dados da empresa Febab?

Consultar empresa é na Econodata. Só na melhor plataforma de prospecção B2B você encontra os dados mais confiáveis e atualizados do mercado. A Econodata oferece informações completas sobre mais de 24 milhões de empresas ativas no Brasil, inclusive da Febab.

Qual é a razão social da empresa Febab - 44.075.687/0001-08?

A razão social da empresa Febab - 44075687000108 é Federacao Brasileira de Associacoes de Bibliotecarios, Cientistas da Informacao e Instituicoes.

De quem é o CNPJ 44.075.687/0001-08?

O CNPJ 44075687000108 pertence à empresa Federacao Brasileira de Associacoes de Bibliotecarios, Cientistas da Informacao e Instituicoes, localizada na Rua Avanhandava, 40, Conj 110 - Bela Vista, Sao Paulo - SP, 01.306-000, com foco em Atividades de apoio à educação, exceto caixas escolares (CNAE P-8550-3/02).

Qual a atividade principal da Febab - 44.075.687/0001-08?

A atividade principal da empresa Febab - 44075687000108 é P-8550-3/02 - Atividades de apoio à educação, exceto caixas escolares, que é uma atividade do Setor de Educação.

Qual a situação cadastral da empresa Febab?

A situação cadastral da empresa Febab é ATIVA.

Quem são os sócios e administradores da empresa Febab - 44.075.687/0001-08?

Os sócios e administradores da Febab - 44075687000108, são: Anderson de Santana (Diretor) e Jorge Moises Kroll do Prado (Presidente).

Qual o endereço da empresa Febab - 44.075.687/0001-08?

O endereço da Febab é Rua Avanhandava, 40, Conj 110 - Bela Vista, Sao Paulo - SP, 01.306-000.

Os dados desta página estão em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)?

Os dados nesta página são disponibilizados conforme o Decreto nº 8.777/2016, podendo ser utilizados livremente pelos Poderes Públicos e pela sociedade. Segundo a LGPD (Lei nº 13.709/2018), não são considerados dados pessoais ou sensíveis, especialmente quando de origem pública, como os fornecidos pela Receita Federal. Assim, todas as práticas deste site estão em conformidade com a legislação de proteção de dados vigente no Brasil.

A empresa Febab é confiável?

Tome sua decisão de relação comercial com a empresa Febab e avalie sua confiabilidade com base nas informações públicas que disponibilizamos. A Febab é uma empresa de medio porte que possui uma trajetória de 52 ano(s), tem sua sede localizada em Sao Paulo, São Paulo .

Sobre essa página

Este não é o site da empresa FEBAB. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.

Você é o proprietário da empresa FEBAB?

A Econodata se preocupa com sua privacidade e com a qualidade das informações divulgadas.
Se deseja remover ou atualizar seus dados, utilize uma das opções abaixo. Faremos o possível para atender sua solicitação com agilidade.

Solicitar remoção dos dados Solicitar alteração de dados
Icone de calendário

Última atualização em Janeiro de 2026

Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium