CNAE G-4530-7/03Comércio a Varejo de Peças e Acessórios Novos para Veículos Automotores

O CNAE de Comércio a Varejo de Peças e Acessórios Novos para Veículos Automotores, faz parte do setor de Comércio Varejista, necessita Inscrição Estadual, permite o Simples Nacional e pode ser MEI.

Nivel deste CNAE: 5 - Comércio a Varejo de Peças e Acessórios Novos para Veículos Automotores
Setor:Comércio Varejista
checked iconPermitido no Simples Nacional
checked iconNecessita Inscrição Estadual
Empresas neste CNAE no Brasil

Atividades deste CNAE


Comércio varejista de alarmes para automóveis
Venda varejista de alarmes para veículos automotivos
Comércio varejista de amortecedores e molas novos para veículos automotores
Venda varejista de ar condicionado novo para veículos automotores
Comércio varejista de auto-falantes para veículos automotivos
Venda varejista de bancos estofados novos para veículos automotores
Comércio varejista de baterias e acumuladores novos para veículos automotores
Venda varejista de canos e silenciadores novos para veículos automotores
Comércio varejista de capas e encerados novos para veículos automotores
Venda varejista de capotas novas para veículos automotores
Comércio varejista de equipamentos de som novos para veículos automotores
Venda varejista de extintores de incêndio novos para veículos automotores
Comércio varejista de motores novos e recondicionados para veículos automotores
Venda varejista de peças e acessórios novos para veículos automotores
Comércio varejista de peças e adesivos novos para tunagem de veículos (espoleers, saias, aerofólios, etc)
Venda varejista de radiadores para veículos
Comércio varejista de rodas e aros novos para veículos automotores
Venda varejista de rolamentos novos para veículos automotores

Este CNAE compreende


A comercialização varejista de peças e acessórios novos, mecânicos e elétricos, para veículos automotores. inclui a venda de motores completos, novos e recondicionados; peças e acessórios novos para carrocerias; capas, capotas, bancos e estofados; sistemas de ar condicionado novos; e vidros e espelhos para veículos automotores.
Foco na venda direta ao consumidor final de itens novos para automóveis.

Este CNAE não compreende


A venda varejista de peças e acessórios para motocicletas e bicicletas.
O comércio varejista de peças e acessórios usados para veículos automotores.
A venda varejista de pneus e câmaras-de-ar para veículos automotores.
As atividades de representantes comerciais e agentes do comércio de peças e acessórios para veículos automotores.
Exclui a comercialização de produtos usados ou para outros tipos de veículos além de automóveis.

Recursos avançados de pesquisa e segmentação

Potencialize sua prospecção B2B

Conhecer Econodata Premium
Econodata Premium

Maiores empresas de Comércio a Varejo de Peças e Acessórios Novos para Veículos Automotores

Recursos avançados de pesquisa e segmentação

Potencialize sua prospecção B2B

Conhecer Econodata Premium
Econodata Premium

Quantidade de empresas por estado do Brasil do CNAE G-4530-7/03

Confira artigos sobre vendas em nosso blog

Perguntas frequentes sobre o CNAE G-4530-7/03


O CNAE G-4530-7/03 pode ser MEI?

Sim, o CNAE G-4530-7/03 - comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores, pode ser MEI de acordo com as leis atuais.


Quais são as principais atividades do CNAE G-4530-7/03?

As principais atividades do CNAE G-4530-7/03 - comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores, incluem comércio varejista de alarmes para automóveis; venda varejista de alarmes para veículos automotivos; comércio varejista de amortecedores e molas novos para veículos automotores; venda varejista de ar condicionado novo para veículos automotores; comércio varejista de auto-falantes para veículos automotivos; venda varejista de bancos estofados novos para veículos automotores; comércio varejista de baterias e acumuladores novos para veículos automotores; venda varejista de canos e silenciadores novos para veículos automotores; comércio varejista de capas e encerados novos para veículos automotores; venda varejista de capotas novas para veículos automotores; comércio varejista de equipamentos de som novos para veículos automotores; venda varejista de extintores de incêndio novos para veículos automotores; comércio varejista de motores novos e recondicionados para veículos automotores; venda varejista de peças e acessórios novos para veículos automotores; comércio varejista de peças e adesivos novos para tunagem de veículos (espoleers, saias, aerofólios, etc); venda varejista de radiadores para veículos; comércio varejista de rodas e aros novos para veículos automotores; venda varejista de rolamentos novos para veículos automotores; entre outras. Identifique empresas nestas atividades com informações confiáveis e precisas para uma prospecção com confiança, em escala.


O que é a hierarquia do CNAE?

A Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) na versão 2.3, compreende 21 seções; 87 divisões; 285 grupos; 673 classes e 1.332 subclasses.


O CNAE G-4530-7/03 permite opção pelo Simples Nacional?

Sim, permite opção pelo Simples Nacional.


O CNAE G-4530-7/03 requer Inscrição Estadual?

Sim, permite inscrição estadual.


Quantas empresas no Brasil existem no CNAE G-4530-7/03?

Temos o registro de 201.869 empresas no CNAE G-4530-7/03. Explore nossa base de empresas para encontrar leads qualificados e impulsionar sua estratégia de vendas B2B com ganho em escala.


Quais são os 3 Estados com mais empresas para este CNAE?

São Paulo, Minas Gerais e Paraná lideram em número de empresas no CNAE G-4530-7/03. Cresça com inteligência ao prospectar nessas regiões com informações confiáveis e precisas para fechar negócios com mais segurança.


Como usar a CNAE em prospecção B2B?

Com a CNAE, o profissional de vendas pode cruzar dados com critérios como faturamento, número de funcionários, crescimento, regime tributário e situação cadastral, criando listas de leads qualificados para um funil de vendas eficiente. A Econodata, uma empresa brasileira, oferece planos personalizados e suporte em português para transformar dados em confiança para o seu time comercial.


Uma empresa pode ter mais de um CNAE?

Pode sim, lembrando que apenas um será considerado como a atividade econômica principal do CNPJ procurado e as outras informadas como secundárias, no limite de até 99 atividades.


Existe um CNAE para e-commerce?

Não há CNAEs específicos para palavras-chave como “e-commerce”, “automação” ou “pet shop”. A Econodata ajuda a mapear setores relevantes com automação de prospecção, integrando dados ao seu CRM integrado para uma prospecção com confiança.


O que é CONCLA?

A CONCLA (Comissão Nacional de Classificação), mantida pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), é a responsável pelo monitoramento, definição das normas de utilização e padronização das classificações.