Ícone de busca
D-351 - Geração, Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica
Nivel deste CNAE: 3 - Grupo
Setor:
checked iconNão Necessita Inscrição Estadual
0Empresas neste CNAE no Brasil
Confira as atividades existentes, o que compreende e o que não compreende, além de detalhes adicionais como Top Estados do Brasil sobre este CNAE.

Hierarquia do CNAE

icone recolher

Este CNAE compreende

Este grupo compreende a geração de energia elétrica em alta tensão, a transmissão desde as usinas de geração até os centros de distribuição e a distribuição para os consumidores finais.este grupo compreende também o comércio atacadista de energia elétrica e as atividades de coordenação e controle da operação da geração e transmissão de energia elétrica.

Top estados do Brasil com empresas para este CNAE

Estados
Empresas

CNAE: perguntas frequentes


O CNAE D-351 permite opção pelo Simples Nacional?

Não permite opção pelo Simples Nacional.

O CNAE D-351 requer Inscrição Estadual?

Não permite inscrição estadual.

Quantas empresas no Brasil existem no CNAE D-351?

Temos o registro de 0 empresas.

Quais são os 3 Estados com mais empresas para este CNAE?

, , .

Como usar a CNAE em prospecção B2B?

Ao tomar conhecimento sobre como funciona essa classificação, o profissional de vendas poderá levantar informações para combinar e cruzar os dados de CNAEs com outros critérios de segmentação como faturamento, quantidade de funcionários, empresas em crescimento ou retração, regime tributário e situação cadastral, entre outros.

Uma empresa pode ter mais de um CNAE?

Pode sim, lembrando que apenas um será considerado como a atividade econômica principal do CNPJ procurado e as outras informadas como secundárias, no limite de até 99 atividades.

Existe um CNAE para ecommerce?

Um ponto importante a se destacar quando falamos de mapeamento por setor é que não existem atividades econômicas para determinadas palavras-chave como “automação”, “assistência técnica”, “ecommerce” e “pet shop”.

O que é CONCLA?

A CONCLA (Comissão Nacional de Classificação), mantida pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), é a responsável pelo monitoramento, definição das normas de utilização e padronização das classificações.