Ícone de busca

CNAE G-4530-7/03Comércio a Varejo de Peças e Acessórios Novos para Veículos Automotores

O CNAE de Comércio a Varejo de Peças e Acessórios Novos para Veículos Automotores, faz parte do setor de Comércio Varejista, necessita Inscrição Estadual, permite o Simples Nacional e pode ser MEI.
Nivel deste CNAE: 5 - Comércio a Varejo de Peças e Acessórios Novos para Veículos Automotores
Setor:Comércio Varejista
checked iconPermitido no Simples Nacional
checked iconNecessita Inscrição Estadual
Empresas neste CNAE no Brasil

Atividades deste CNAE


Comércio varejista alarmes para automóveis
Comércio varejista alarmes para veículos automotivos
Comércio varejista amortecedores e molas novos para veiculo automotor
Comércio varejista ar condicionado novo para veiculo automotor
Comércio varejista auto-falantes para veículos automotivos
Comércio varejista bancos estofados novos para veiculo automotor
Comércio varejista baterias e acumuladores novos para veiculo automotor
Comércio varejista canos e silenciosos novos para veiculo automotor
Comércio varejista capas e encerados novos para veiculo automotor
Comércio varejista de capotas novas para veículo automotor
Comércio varejista equipamentos de som novos para veiculo automotor
Comércio varejista extintores de incêndio novos para veiculo automotor
Comércio varejista motores novos e recondicionados para veículos automotores
Comércio varejista peças e acessórios novos para veiculo automotor
Comércio varejista de peças e adesivos novos (espoleers, sais, aerofólis, etc) para tunagem de veículos
Comércio varejista radiadores para veículos
Comércio varejista rodas e aros novos para veiculo automotor
Comércio varejista rolamentos novos para veículos automotores

Este CNAE compreende


O comércio varejista de peças e acessórios novos, mecânicos e elétricos para veículos automotores.
O comércio varejista de motores completos, novos e recondicionados para veículos automotores.
O comércio varejista de peças e acessórios novos para carrocerias para veículos automotores.
O comércio varejista de capas, capotas, bancos e estofados para veículos automotores.
O comércio varejista de ar condicionados novos para veículos automotores.
O comércio varejista de vidros e espelhos para veículos automotores.

Este CNAE não compreende


O comércio varejista de peças e acessórios para motocicletas (45412/05) e bicicletas (47636/03).
O comércio varejista de peças e acessórios usados para veículos automotores (45307/04).
O comércio varejista de pneus e câmaras-de-ar para veículos automotores (45307/05).
As atividades de representantes comerciais e agentes do comércio de peças e acessórios para veículos automotores (45307/06).

Recursos avançados de pesquisa e segmentação

Potencialize sua prospecção B2B

Conhecer Econodata Premium
Econodata Premium

Maiores empresas de Comércio a Varejo de Peças e Acessórios Novos para Veículos Automotores

Recursos avançados de pesquisa e segmentação

Potencialize sua prospecção B2B

Conhecer Econodata Premium
Econodata Premium

Quantidade de empresas por estado do Brasil do CNAE G-4530-7/03

Confira artigos sobre vendas em nosso blog

Perguntas frequentes sobre o CNAE G-4530-7/03


O CNAE G-4530-7/03 pode ser MEI?

Sim, o CNAE G-4530-7/03 - comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores, pode ser MEI de acordo com as leis atuais.


Quais são as principais atividades do CNAE G-4530-7/03?

As principais atividades do CNAE G-4530-7/03 - comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores, incluem comércio varejista alarmes para automóveis; comércio varejista alarmes para veículos automotivos; comércio varejista amortecedores e molas novos para veiculo automotor; comércio varejista ar condicionado novo para veiculo automotor; comércio varejista auto-falantes para veículos automotivos; comércio varejista bancos estofados novos para veiculo automotor; comércio varejista baterias e acumuladores novos para veiculo automotor; comércio varejista canos e silenciosos novos para veiculo automotor; comércio varejista capas e encerados novos para veiculo automotor; comércio varejista de capotas novas para veículo automotor; comércio varejista equipamentos de som novos para veiculo automotor; comércio varejista extintores de incêndio novos para veiculo automotor; comércio varejista motores novos e recondicionados para veículos automotores; comércio varejista peças e acessórios novos para veiculo automotor; comércio varejista de peças e adesivos novos (espoleers, sais, aerofólis, etc) para tunagem de veículos; comércio varejista radiadores para veículos; comércio varejista rodas e aros novos para veiculo automotor; comércio varejista rolamentos novos para veículos automotores; entre outras. Identifique empresas nestas atividades com informações confiáveis e precisas para uma prospecção com confiança, em escala.


O que é a hierarquia do CNAE?

A Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) na versão 2.3, compreende 21 seções; 87 divisões; 285 grupos; 673 classes e 1.332 subclasses.


O CNAE G-4530-7/03 permite opção pelo Simples Nacional?

Sim, permite opção pelo Simples Nacional.


O CNAE G-4530-7/03 requer Inscrição Estadual?

Sim, permite inscrição estadual.


Quantas empresas no Brasil existem no CNAE G-4530-7/03?

Temos o registro de 201.869 empresas no CNAE G-4530-7/03. Explore nossa base de empresas para encontrar leads qualificados e impulsionar sua estratégia de vendas B2B com ganho em escala.


Quais são os 3 Estados com mais empresas para este CNAE?

São Paulo, Minas Gerais e Paraná lideram em número de empresas no CNAE G-4530-7/03. Cresça com inteligência ao prospectar nessas regiões com informações confiáveis e precisas para fechar negócios com mais segurança.


Como usar a CNAE em prospecção B2B?

Com a CNAE, o profissional de vendas pode cruzar dados com critérios como faturamento, número de funcionários, crescimento, regime tributário e situação cadastral, criando listas de leads qualificados para um funil de vendas eficiente. A Econodata, uma empresa brasileira, oferece planos personalizados e suporte em português para transformar dados em confiança para o seu time comercial.


Uma empresa pode ter mais de um CNAE?

Pode sim, lembrando que apenas um será considerado como a atividade econômica principal do CNPJ procurado e as outras informadas como secundárias, no limite de até 99 atividades.


Existe um CNAE para e-commerce?

Não há CNAEs específicos para palavras-chave como “e-commerce”, “automação” ou “pet shop”. A Econodata ajuda a mapear setores relevantes com automação de prospecção, integrando dados ao seu CRM integrado para uma prospecção com confiança.


O que é CONCLA?

A CONCLA (Comissão Nacional de Classificação), mantida pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), é a responsável pelo monitoramento, definição das normas de utilização e padronização das classificações.