Semana de Vendas B2B: “Segmentar com precisão diminui custos da operação comercial”
Com essa e outras frases marcantes, o CEO da Econodata,…
Com essa e outras frases marcantes, o CEO da Econodata,…
O setor industrial é um dos braços fortes da economia…
Em prospecção B2B, cada minuto é valioso. Por isso, seus vendedores precisam trabalhar com listas de empresas contendo informações atualizadas, confiáveis e estratégicas sobre o perfil de cliente ideal traçado em seu planejamento comercial.
Em evento online para mais de 3 mil participantes, a Econodata, startup gaúcha especializada em dados para prospecção B2B, anunciou ferramenta que oferece leads grátis para profissionais de vendas prospectarem sem pagar nada.
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Uma das maiores questões dos gestores de vendas é se a prospecção ativa ainda é um meio com grande potencial para gerar leads e oportunidades de negócios.
Aqui vai uma notícia: a prospecção ativa não morreu. Está mais viva do que nunca e provendo resultados surpreendentes para empresas que implementaram esse tipo de processo em suas vendas B2B. (mais…)
Independente do segmento de atuação ou porte da sua empresa, é fato que existe um grande desafio na aquisição de novos clientes. Isso ocorre porque a prospecção em vendas B2B sempre foi um trabalho extremamente braçal e cansativo, mas essa realidade começou a mudar com o surgimento das ferramentas de prospecção…
Foi-se o tempo que CNAE era considerado um conhecimento de interesse única e exclusivamente para a comunidade de tributaristas e contadores.
Para quem ainda não sabe, a CNAE é uma forma poderosíssima de segmentação de mercado e, por isso, tema obrigatório para gestores e profissionais de vendas B2B buscarem domínio também. (mais…)
Follow-up de vendas é um processo extremamente necessário para garantir o sucesso final, ou seja, a conversão da proposta em venda válida.
Se você trabalha no setor comercial, seja na operação ou na gestão, percebeu que ao longo dos anos os processos evoluíram muito e que técnicas e processos que antes eram efetivos, hoje se tornaram obsoletos.
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O BANT é conhecido como uma poderosa metodologia de qualificação de leads e deve ser utilizada como uma forma de facilitar seus processos de vendas B2B.
Criado pela IBM, o BANT é um acrônimo para as palavras em inglês: Budget (Orçamento), Authority (Autoridade), Need (Necessidade) e Time (Prazo).
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